Matérias
12ª edição de ”As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil” premia 11 marcas pelas estratégias de destaque em 2014.

No dia 26 de maio, as estratégias de marketing que mais inovaram, surpreenderam e marcaram o ano de 2014

No dia 26 de maio, as estratégias de marketing que mais inovaram, surpreenderam e marcaram o ano de 2014 pela criatividade e impacto em seu mercado de atuação serão homenageadas com o prêmio “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”, que chega à sua 12ª edição. O evento acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e reúne as equipes de marketing e comunicação representantes das marcas reconhecidas - Chevrolet, Etna, HDI Seguros, Itaipava, Listerine, Mastercard, Polenghi, Tang, Takeda, Tixan Ypê e TNT, além de especialistas e entidades do setor.
A premiação é realizada há 12 anos pelo CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, e conta com uma metodologia que analisa o comportamento das marcas e os resultados de suas ações de marketing em 35 categorias de mercado, considerando o aumento do market share e do volume de vendas, a fixação da marca, a interação com o mercado, a penetração junto ao público alvo, entre outros quesitos. Após esta etapa é realizada um estudo com aproximadamente 5.800 profissionais e dirigentes de vendas e marketing em todo o Brasil para definir aquelas que representam a “grande sacada” em cada setor. Ao todo, mais de 70 empresas e 100 estratégias de sucesso já receberam o troféu.
“O relacionamento entre marca e consumidor se transforma diariamente, não apenas pela chegada de novas tecnologias, mas também por constantes mudanças sociais e culturais. É preciso atenção, ousadia e excelência nos processos de comunicação, e nossa proposta com ‘As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil’ é reunir e apresentar ao mercado as práticas e ferramentas que têm alcançado o sucesso de forma única e original, brindando à criatividade e inspirando novas ideias”, afirma Lívio Giosa, presidente do CENAM e coordenador do evento.
Serviço
Prêmio “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil – 12ª edição”
Data/horário: 26 de maio de 2015, a partir das 19h00
Local: Hotel Maksoud Plaza
Endereço: Alameda Campinas, 150 – Jardins
São Paulo – SP - CEP: 04015-013

Informações:
NETCOMMERCE Marketing e Eventos
Tel/fax: 11 3051-2050/11 3887-8485
www.grandessacadasdemkt.com.br

Informações à imprensa:
Vanessa Rodrigues Bastos (MTB: 55.477/SP)
vbastos@rhemacomunicacao.com.br
(11) 2239-3981 / (11) 99574-9265




voltar
 
Rua Tutóia, 324 - Conjunto: 10 - Paraíso - São Paulo -SP - CEP: 04007 - 001
Tel.: 11 - 3051-2050 - Fax.: 11 - 3889-0942

hosting & design Centersite